domingo, 23 de abril de 2023

NM_FRAME_23-04-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The Frame is lovely.
    Today we have Sunshine.
    We have been in the garden.
    Now Stella has gone out with her old school friend.
    I done the ironing
    Have a good Sunday Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui estamos com um domingo de sol e calor.
    Hoje fiz bobagem de manhã cedo : quando acordei, tomei meus remédios da depressão e da pressão sanguínea, como sempre, mas então tive uma crise de tosse e tomei o xarope de tosse e me deu tontura e muito sono, pois eu estava em jejum. Fui comer e depois deitei e dormi de novo. Também dormi depois do almoço, e agora estou sem tontura, mas continuo com sono.
    Não saímos de casa, embora o dia esteja bonito. Dei uma boa escovada no pelo de OZZY e desmanchei uns pequenos nós, pois antes eu não aguentava baixar a cabeça para escová-lo.
    Amanhã, se eu melhorar, dou um passeio de carro com ele.
    Querida amiga, um ótimo domingo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli,

    ResponderExcluir