sexta-feira, 28 de abril de 2023

NM_FRAME_28-04-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is lovely
    I have got a new phone so have passed lots of time downloading apps and other things.
    It will take me a while to get used to it.
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui tivemos um dia de sol e muito calor.
    A minha louça diária era de vidro azul, muito bonita e eu já a usava há 3 ou 4 anos. Há 3 dias coloquei um creme muito quente em um prato e fui levantar o prato, mas fiquei com a borda do prato na mão, pois o fundo caiu com creme e tudo.
    Fiquei apavorada, pois pensava que a louça era de material refratário. Separei toda a louça e hoje fui comprar outra louça para o uso diário, mas esta é de porcelana branca lisa. Passei o dia tirando os selos e lavando a louça e arrumando tudo no armário. Depois fui cuidar do preparo do jantar. Agora estou aqui digitando.
    Quando fui comprar a louça, levei OZZY comigo e ele cansou de tanto passear.
    Querida amiga, uma excelente noite de sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir