domingo, 16 de julho de 2023

NM_FLOWER CARD_16-07-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this Neli
    Thank you
    Today is hot again
    We go out early then stay indoors away from the sun and extreme heat.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Aqui esfriou mais, estamos com 12 graus C, mas até de manhã chegaremos a 8 graus C.
    Amanhã é meu aniversário, completarei 76 anos de idade.
    Vamos passar o dia fora de novo e teremos médico à tarde, também.
    Estou um pouco cansada e ainda vou fazer café e torradas com manteiga para meu marido e depois vou lavar e guardar a louça, pois minha filha também está cansada e hoje ela foi ao médico e ela está com um cisto no joelho direito e incha e dói.
    Querida amiga, uma maravilhosa semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir