segunda-feira, 17 de julho de 2023

NM_FRAME_17-07-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the pretty frame Neli
    Today is very hot again.
    We went out to buy fruit and bread
    I do not cook much in this hot weather.
    We eat salads and cheese and cold meats
    I am doing extra cleaning to get things ready for when Stella comes at the end of the month.
    Now we are going to have some icecream
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Aqui continua frio, mas estamos com 15 graus C, está esquentando um pouco, mas está tudo nublado.
    Ontem foi meu aniversário, completei 76 anos de idade e me arrumei e saímos o dia todo, comprei presentes para mim e não fiz coisa alguma o dia inteiro, apenas fui ao cirurgião que operou minha boca e tirei os pontos que estavam me machucando e a dor melhorou 90% e já posso engolir bem e até mastigar um pouco, graças a Deus.
    Agora vou ajudar minha filha na cozinha , pois tenho exames de ultrassom à tarde e não podemos nos atrasar.
    Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir