quarta-feira, 19 de julho de 2023

NM_FRAME_19-07-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the frame Neli.
    It is pretty.
    Happy birthday wishes for yesterday Neli.
    Today is hot again
    We go out early
    Then come home and stay indoors in the shade.
    We watch a lot of TV to pass the time.
    In the autumn and winter it is better.
    The summers are getting hotter every year.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui estamos com frio e com chuva, Ozzy está todo enrolado no cobertor em cima da minha cama.
    Minha filha e meu marido saíram para ir a uma costureira e para meu marido fazer um exame que o médico pediu.
    Eu fiquei em casa com OZZY porque desde ontem não estou bem, creio que foi alguma coisa que comi ontem em uma lanchonete; além disso, minha coluna está me maltratando hoje.
    Vou publicar algo agora e depois vou deitar e dormir um pouco.
    Querida amiga, um dia fabuloso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir