sexta-feira, 7 de julho de 2023

NM_FRAME_07-07-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty frame Neli
    Thank you.
    This morning my husband and I went for a blood test.
    Then we went out for coffee.
    It is hot and sunny.
    The day has gone by very quickly
    Now I am relaxing with a cold drink
    Have a lovely weekend Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui amanheceu chovendo, mas agora temos sol e um pouco de frio. Na próxima semana virá uma massa polar que vai deixar o clima muito gelado aqui no sul do Brasil e vai nevar nas regiões mais altas.
    Meu filho e meus netos ainda estão aqui, só voltam para a casa deles no próximo dia 14.
    Ainda não temos previsão para nós retornarmos a Manaus, pois, a cada médico que vamos, novos exames são pedidos. Temos vários exames e mais consultas a fazer ainda.
    Ozzy já está cansado de brincar com meus netos e se esconde deles ou pede para eu pegá-lo no colo.
    Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir