domingo, 9 de julho de 2023

NM_FRAME_09-07-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for the Heart frame
    Neli
    It is lovely.
    Today is very hot.
    We went out and brought fruit bread and ice cream.
    I have been in the garden for a while in the shade but it's to hot.
    It's better indoors with the fan on
    I done a little of my cross stitch and played my word game.
    Now we will have a cold drink.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida!
    Muito obrigada por suas palavras, cara amiga!
    Aqui tivemos um dia inteiro de chuva e uma temperatura média de 20 graus Celsius, mas agora à noite está esfriando um pouco.
    Passei o dia inteiro fora de casa e agora à noite estou tentando instalar o antivírus McAfee, mas já percebi que ele é muito invasivo e não estou gostando. Deletei o Kaspersky que eu uso há anos porque ele não me permite abrir muitos dos programas que tenho conta (pinterest, jigsawplanet, etc.). Já estou ficando irritada com esses antivírus, eles não permitem que você configure a proteção que você quer ou necessita.
    Amanhã e até sexta-feira terei os dias muito cheios, com consultas e exames meus e de meu marido também.
    Estou com o pulso esquerdo doendo muito novamente e com o ombro direito também.
    Querida amiga , para você e sua família desejo uma semana maravilhosa!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir