sexta-feira, 22 de setembro de 2023

NM_FRAME_22-09-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The wreath frame is lovely
    Today we went out.
    I brought some warm socks for the winter.
    We came home and I made fresh vegetable soup..
    Our cat was missing all night and part of today
    Now she is home but has a limp and is poorly.
    She must of got into a fight.
    I was worried but now she is in her cat bed asleep.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui calor continua como ontem : suportável.
    Hoje fui buscar os óculos de Maria Helena na Ótica, lá no shopping e levei OZZY, todo mundo queria fazer carinho nele ou pegá-lo no colo.
    Depois fui levar os óculos na casa de Maria. Voltei tão cansada que estou dormindo em pé.
    Espero que sua gata melhore logo e fique mais tempo sem sair.
    Maria Helena está bem melhor e está tomando homeopatia para curar as amígdalas.
    Preciso comprar mais legumes para preparar para meu marido.
    Querida amiga, uma noite tranquila e um ótimo descanso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir