sábado, 23 de setembro de 2023

NM_FRAME_23-09-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is pretty.
    We had a storm in the night which woke me up.
    Lots of wind and rain.
    I did manage to go back to sleep.
    This morning there was lots of clouds but now the sun is out.
    We went out for coffee.
    I done some of my cross stitch
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui o calor aumentou, está muito forte.
    Estou tão cansada que faz 1 hora que escrevi aqui um comentário e já estava me despedindo e dormi com as mãos ainda digitando e quando acordei agora eu tinha apagado todo comentário. Tive que reescrever tudo de novo.
    Quando fiz o almoço, o calor estava tão forte na cozinha que minha roupa ficou molhada de suor.
    É muito ruim viver em um clima assim.
    Fui ao shopping comprar tela e tintas para Maria Helena , mas não levei OZZY por causa do calor. Agora estou aqui no meu quarto com o aparelho de ar-condicionado ligado.
    Querida amiga, um sábado abençoado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir