domingo, 24 de setembro de 2023

NM_FRAME_24-09-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful Neli.
    Thank you so much.
    I love this frame.
    Today we have cool weather with a little rain.
    I done some cleaning then went on the computer for a while.
    Our cat is home with us.
    She is getting better.
    Now I will make coffee.
    Have a lovely Sunday Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Muito obrigada por suas palavras, fico sempre muito feliz.
    Aqui temos calor e uma chuva fraca.
    Meu marido saiu com um amigo e foi visitar uma chácara de outro amigo. Eu aproveitei e encomendei umas guloseimas para meu almoço( meu marido está de dieta).
    Acordei muito cedo e estou com muito sono. Vou dormir um pouco.
    Minha bisneta Gabriela está completando, hoje, 6 meses de idade. Ela está mais linda a cada dia que passa. Vou mandar fotos dela e da Maria Helena.
    Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir