segunda-feira, 25 de setembro de 2023

NM_FRAME_25-09-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is gorgeous.
    So pretty.
    I went to the dentist again today.
    Now my mouth is sore.
    We had lots of rain yesterday but today we have the sun.
    It is a little bit cold though.
    My husband wants to put the fire on.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Fico sempre sensibilizada com suas amáveis palavras!
    Parei de digitar para estender minha roupa lavada, mas agora voltei.
    Hoje saí para fazer compras no supermercado e na farmácia e por isso tomamos o desjejum quase às 10 AM, então vamos almoçar bem tarde.
    Aqui está bem quente e quando cheguei das compras tive que tomar uma ducha fria, da cabeça aos pés, pois estava passando mal com o calor.
    Eu tenho um problema de mastigação, pois mordo muito minha língua e a parte interna das bochechas. Preciso tratar disso.
    Queria que aqui estivesse frio como está aí...
    Querida amiga, um maravilhoso sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir