domingo, 19 de novembro de 2023

NM_FRAME_19-11-23 - FREEBIE

MEDIEFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the beautiful frame.
    It is very pretty.
    Today we have had sun although the mornings and evenings are cold.
    We went out and had coffee.
    Then brought fruit.
    Now my husband's friend has arrived.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui continua muito quente e com muita fumaça das queimadas do outro lado do Rio Negro.
    Meu irmão morreu ontem, aos 00:33 AM e seu sepultamento ocorreu ontem também , às 4:30 PM.
    Ainda estou muito abalada com a perda do meu irmão.
    No mais, tudo vai melhorando, devagar. Meu marido está melhor, embora ainda esteja fazendo exames e consultas. Hoje saímos de casa às 8:20 AM e só voltamos aos 00:25 PM. Ele fez 1 consulta e colocou um aparelho de holter 24 h e mapa dos batimentos cardíacos 24 h ( só tira esses aparelhos dos braços amanhã às 8:00 AM).
    Creio que agora tudo vai se normalizar aos poucos.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir