segunda-feira, 20 de novembro de 2023

NM_FRAME_20-11-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the frame.
    I was sorry to hear about your brother.
    It's sad when we lose those close to us.
    Here we have rain and cold today.
    Our fire is alight and it's cosy indoors.
    My husband will be operated on his hernia next Tuesday.
    Our cat came home wet and is now sat on her chair near the fire.
    Glad to hear that your husband is getting better.
    I made a broth today which was tasty.
    Now I will do some of my cross stitch.
    Sending love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Aqui continua muito quente. Nestes últimos 2 dias não tive tempo para fazer outra coisa além de cuidar do meu marido e levá-lo para fazer exames e consultas.
    Hoje meu marido fez o último exame até agora solicitado; talvez depois os médicos solicitem novos exames.
    Amanhã iremos a uma clínica de fisioterapia, pois a cardiologista disse que a recuperação do meu marido só será obtida logo se ele fizer terapia. Em dezembro teremos novas consultas com os médicos.
    Quando meu marido estiver completamente bem, eu terei que tratar de mim também, pois há dias como hoje que eu só quero descansar e dormir.
    Deve ser muito gostoso ficar aí perto do fogo, aquecendo-se do frio.
    Agora vou lavar a louça do jantar e depois vou dormir, pois amanhã devo acordar muito cedo.
    Boa noite, querida amiga, um sono tranquilo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir