quinta-feira, 23 de novembro de 2023

NM_FRAME_23-11-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the sweet frame.
    Today is cold.
    We have had rain for the last few days but today is dry but cold.
    Tomorrow my husband has to go to hospital to do the exams before his hernia operation
    Today I done some of my embroidery.
    I am also reading an exciting book.
    I love reading.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Aqui tem chovido há 2 dias, creio que estamos saindo da estação seca e entrando na estação das chuvas e, neste caso, o calor diminui um pouco, mas não é o suficiente.
    De ontem para hoje tudo se complicou novamente e meu marido vai ter que fazer uma cirurgia no coração. Vamos aguardar uns dias para agendar a cirurgia e o meu marido voltar para casa, depois da cirurgia e ter uma vida normal.
    Não preciso me queixar do meu cansaço físico e mental, você deve imaginar.
    Minha filha vem passar o Natal e o Ano Novo aqui conosco e chega em 15 de Dezembro, creio que estará aqui quando meu marido for submetido a cirurgia.
    Nunca mais bordei nem fiz crochet e quanto a ler, comecei a ler 2 livros e não completei a leitura por falta de tempo.
    Também gosto muito de ler, sou admiradora de A. J. Cronin, creio que era um médico escocês, não me lembro ao certo, li quase todos os livros dele.
    Li também Os Grandes Processos da História , de Henri Robert e que tratam, basicamente, da história francesa. Dos escritores clássicos brasileiros li muitos livros. Li, contudo, muito mais livros jurídicos ao longo dos anos, vez que abracei o DIREITO como minha paixão e meu modo de vida.
    Agora preciso me preparar para dormir, já estou com muito sono. Cara amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir