segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

NM_FRAME_25-12-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Merry Christmas Neli.
    Hope you had a lovely day.
    Our day was quiet
    Just my husband and me.
    I cooked lasagna and roast lamb and vegetables.
    Then we had ice cream cake.
    It was a sunny day.
    I spoke to my family on video call.
    Sending many hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Fiquei feliz por seu Natal ter sido muito bom e que tudo esteja bem aí.
    Eu passei mal na noite de Natal, mas minha filha cuidou de mim e ontem melhorei um pouco e hoje estou razoavelmente bem.
    Aqui chove e depois temos sol, mas sempre com calor.
    Nós também falamos com minha bisneta Maria Helena (que está viajando com o pai dela) e depois com meu filho, por vídeo chamada.
    Cara amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir