quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

NM_FRAME_27-12-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today was sunny but frosty
    We went out for coffee.
    My husband is still recovering.
    He do not think he will be strong like before.
    I have to do many things which he used to do before.
    Have a good last few days of this year Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Aqui o clima continua o mesmo, estranho como sempre foi.
    Meu marido está se recuperando muito bem fisicamente com ajuda da fisioterapia que ele está fazendo; seu marido vai se recuperar completamente depois de 1 ou 2 meses e seria bom ele fazer fisioterapia, pois ajuda a recuperar a força, os movimentos e a diminuir ou mesmo cessar as dores. Percebo a cada sessão de fisioterapia, que meu marido faz, que ele tem uma grande melhora e ele até já deixou de usar a bengala.
    Depois que minha filha viajar, também farei fisioterapia para aplacar minhas dores e melhorar meus movimentos.
    Não se preocupe, brevemente seu marido estará cuidando dos trabalhos que ele fazia antes, pois vai ficar saudável de novo.
    Querida amiga, que nestes últimos dias do ano tudo seja muito bom e maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir