sexta-feira, 24 de maio de 2024

NM_FRAME_24-05-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    Today has been sunny and warm
    Now there is a cooling wind.
    I ate some cherries from our tree but they are very small this year.
    I also had a couple of strawberries which were ripe to.
    I had to find some old photos and adjust them for a friend
    They were on my storage unit.
    That took some time
    Now I watch the quiz program on TV.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui chove desde ontem à noite e está um pouco frio.
    Ontem tivemos um dia muito atarefado aqui nos 2 apartamentos, pois estou no apartamento da minha filha e minhas coisas que eu trouxe de Manaus estão guardadas no apartamento que aluguei no andar inferior. Ontem abrimos algumas caixas e tivemos que arrumar tudo depois. Isso gasta muito tempo e dá muito trabalho.
    Hoje íamos sair para fazer exames de sangue( meu marido e eu), mas a chuva estava muito forte e não saímos, deixamos para amanhã nossa ida ao laboratório. A chuva ainda continua a cair.
    Fiz um almoço ontem com carne assada e ficou muito gostoso. Hoje não sei o que vou cozinhar, talvez faça peixe.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir