segunda-feira, 27 de maio de 2024

NM_FRAME_27-05-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame with
    the two little birds.
    Thank you Neli.
    Today we have strange weather.
    Sun and heat.
    Then thunder and rain
    My cat came running in
    She does not like the rain.
    My husband is watching a cowboy film
    I am going to clean the kitchen.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui continua frio, creio que o inverno chegou.
    Hoje tivemos o dia dedicado a desmontar um guarda-roupa velho e montar um novo no quarto do meu marido e a arrumar toda roupa dele no armário novo.
    Fora o tempo que levei para cozinhar, gastei quase todo dia, junto com minha filha, nesse trabalho.
    Agora o quarto está ótimo e mais espaçoso.
    Hoje cedo fomos( meu marido e eu ) ao laboratório colher sangue para fazer exames e depois o dia foi cheio de trabalho doméstico, então não pude fazer moldura nova, pois não tive tempo.
    Querida amiga, uma noite calma e tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir