sábado, 22 de junho de 2024

NM_FRAME_22-06-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Super frame Neli
    Thank you.
    I ordered new glasses and today went and picked them up.
    It's very hot
    Makes me tired.
    Have a good day and a wonderful Sunday Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Minha neta Rebecca me disse que lá em Manaus está fazendo um calor muito grande.
    Aqui estamos com 21 graus Celsius.
    Tenho estado muito cansada e com os pulsos doendo muito, pois faço todo serviço e pego coisas pesadas que minha idade e condição física não mais permitem. Sou muito teimosa e não escuto os conselhos de minha filha e vivo machucando minhas mãos e meus braços..
    Imagino como você está se sentindo nesse calor, lembro-me como eu sofria com o calor de Manaus.
    Querida amiga, para você e sua família desejo um domingo maravilhoso, cheio de alegria e felicidade!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir