sexta-feira, 9 de agosto de 2024

NM_FRAME_09-08-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    Your frames are always lovely
    Here it's still hot and sunny.
    I long for the Autumn and cooler days.
    Stella is busy going out with old friends.
    She has finished to cross stitch a teddy
    I will send a picture.
    Hope your pain is less and that you get well soon Neli.
    Take care love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Muito obrigada por suas palavras, fico sempre muito feliz com elas!
    Aqui estamos com uma temperatura muito boa, pela manhã tivemos 8 graus Celsius, mas com o sol, foi esquentando, agora estamos com 16 graus e quando o sol se pôr, a temperatura vai baixar de novo. Amanhã teremos um dia frio e depois mais 2 dias bem frios, conforme a previsão do tempo avisa.
    Vi o bordado de Stella, ficou lindo! É uma figura bem alegre e gentil, Stella tem bom gosto como você.
    Eu estou melhor, Christine, mas a medicação me deixa tonta e enjoada, fico sem equilíbrio quando ando, viro o corpo ou me abaixo. É uma injeção que tomo a cada 3 dias e ainda vou tomar a última na segunda-feira. O médico me disse que só fico boa depois de mais ou menos 2 semanas ou até uns 20 dias. Mesmo depois que eu tomar a última injeção( são 3), ainda vou continuar usando os adesivos com medicação no braço.
    Minha filha foi ao Shopping com meu marido, mas como não estou bem, não quis sair, fiquei em casa com OZZY e Zakk.
    Querida amiga, um excelente fim de tarde para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir