quarta-feira, 4 de março de 2020

NM_FRAME_04-03-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love when you make blue frames!
    My little dog had surgery yesterday for his tooths. he's still a little bit groggy, but I hope he does'nt suffer! Next time it's for me!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Espero que seu cachorro esteja bem, fico muito preocupada se acontece algo com minha poodle.
    Quando você fizer o implante dentário , me avise, ok? Sei que vai estar tudo bem, já fiz e me recuperei muito bem.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Beijos, Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli.
    Fab blue frame.
    Today i made some cards for Easter.
    Then i went for a walk with my husband.
    It is sunny and warm.
    Now i am going to do my cross stitch.
    By love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Hoje saí logo depois do almoço para o dentista, pois passei a noite sem dormir com dor de dente e nevralgia em todo o rosto. Como não tinha hora marcada, esperei um pouco para ser atendida e cheguei em casa agora.
    Tive que fazer canal em 2 dentes. Ainda estou com um pouco de dor, mas está suportável.
    Vou tomar o antibiótico agora.
    Espero que seu dia tenha sido bom e que sua noite seja ótima.
    Um forte abraço, Neli.

    ResponderExcluir