quarta-feira, 15 de julho de 2020

NM_FRAME_15A-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Lovely doggy we would like to hug!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    O médico descobriu porque meu braço machucado dói tanto, estou com deficiência de potássio no organismo, vou fazer reposição e as dores vão diminuir, pois estão insuportáveis.
    Tenha um lindo dia, cara amiga!
    beijos,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli.
    Sweet doggy frame.
    Pleased to read that you have found out the reason for your arm pain. Hope it gets better soon.
    Here is sunny.
    I have been doing my cross stitch.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    A dor no meu braço vai ficar tolerável com a reposição do potássio, pois a lesão que ocorreu quando eu caí, permanece.
    A ausência do potássio decorre do remédio contra a pressão alta, pois ele retira o potássio do organismo.
    Aqui temos sol, calor e muitas nuvens.
    Hoje não vou cozinhar, pois meu marido encomendou o almoço.
    Parei um pouco o crochet enquanto meu braço melhora.
    Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
    Um forte abraço,
    Neli.

    ResponderExcluir