quinta-feira, 16 de julho de 2020

NM_FRAME_16-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this beautiful frame.
    Thank you Neli.
    Today i finished one bird and started the second one in my cross stitch design.
    It was hot and sunny but now is very windy. Maybe it will rain.
    I went to supermarket to buy food
    and now i having a cup of tea.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui está quente e ensolarado, mas com grandes nuvens.
    Amanhã é meu aniversário, completo 73 anos.
    Minha neta, o marido dela e minha bisneta vem almoçar comigo amanhã, vão trazer a comida e bolo também.
    Quando faço aniversário não gosto de festa, mas se for uma reunião em família, eu aceito.
    Depois que seu bordado ficar pronto, eu quero ver, ok?
    Querida amiga, um fim de semana maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir