segunda-feira, 24 de agosto de 2020

NM_FRAME_24-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for this beautiful frame.
    Today is my husband's birthday.
    We are having icecream cake.
    I saw your E.Mail. Thank you for the complements on my cross stitch.
    I am happy that you are my friend.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Parabéns pelo aniversário do seu marido, muita saúde e felicidade para ele.
    Eu gosto muito de bolo de sorvete, principalmente no clima quente.
    Hoje estou me sentindo um pouco melhor.
    Eu amei seu belíssimo ponto cruz.
    muito obrigada por suas palavras.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e seu marido!
    Um forte abraço,
    Sua amiga Neli.

    ResponderExcluir