terça-feira, 25 de agosto de 2020

NM_FRAME_25-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Pretty frame, I like white flowers very much!
    With the sea high tides, the weather looks a bit like autumn, but it's kind after the heat.
    Have a nice day!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Johala!
      Eu gosto muito de flores de todas as cores, mas prefiro as cor-de-rosa.
      O outono é lindo, mais bonito que o verão.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Today is hot and sunny.
    It is a long time since it rained.
    Every day i have to water my plants.
    I have started a new cross stitch.
    I like to do it.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida.
      Aqui também faz tempo que não chove, mas, mesmo assim, o clima é úmido.
      Só coloco água nos meus cactus 2 vezes por semana.
      Eu já terminei a bolsa da minha neta, mas ainda não comprei o material para forrar, então falta montar a bolsa.
      Agora tenho que fazer um cachecol, tipo gola, para minha filha.
      Daqui a pouco minha neta e minha bisneta vem me buscar para irmos ao shopping fazer compras.
      Minha querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir