quinta-feira, 27 de agosto de 2020

NM_FRAME_27-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Hello Neli
    Sunny frame with the yellow!
    I've a friend at home for some days, and yesterday we came to ocean and restaurant to eat, and after that, some shopping. I was a nice day after all the tourists went away. We take care a lot because Covid is coming back because of hollidays, but we want to have nice time too!
    Hope you're well.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      É bom ter amigos e sair um pouco para se distrair.
      Eu tenho amigos, mas não gosto muito de sair. Aqui a covid-19 voltou um pouco, também, mas creio que já está contaminando muito menos pessoas.
      Cara amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Love the yellow buttetflies in the frame.
    It is very pretty.
    Today is hot.
    I have been doing the cleaning.
    Have a happy day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Gosto desse quadro também, principalmente das borboletas.
      Hoje meu marido e eu fomos ao hospital fazer nossos exames. Depois fomos almoçar e meu marido veio me trazer em casa e depois foi à casa de nossa neta.
      Ainda tenho 2 exames para fazer em outro laboratório.
      Agora só na segunda-feira.
      Querida amiga, um feliz fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  3. Yellow roses are very special to me. Thanks so much for this frame.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, querida amiga !
    Um ótimo fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir