segunda-feira, 14 de setembro de 2020

NM_FRAME_14-09-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Super frame Neli.
    Love the colours.
    Today is warm and sunny.
    Went out this morning but now i am home having coffee.
    Later i will sit in the garden for a while.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
      Minha bisneta está aqui de novo, desde ontem. Hoje ela foi para a piscina com meu marido, mas agora ela está assistindo tv e também desenhando e colorindo os desenhos.
      Mais uma vez estou cozinhando para ela e para meu marido e eu.
      Mais tarde minha neta vem buscar minha bisneta Maria Helena.
      Agora vou voltar para a cozinha e terminar de preparar o almoço.
      Aqui continua quente, com sol e muitas nuvens.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir