quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

NM_FRAME_28-02-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the beautiful frame.
    I like the colours.
    It is good that you move near to your daughter.
    Always nice to have family close.
    Stella lives a long way away.
    I would like her to be closer but it's not possible
    Today we had pleasant weather until late afternoon then we had rainm
    It will help to make my tulips grow.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui começou a chover agora, também. Chegamos agora da fisioterapia e fui preparar um lanche para meu marido e para mim.
    Deixei OZZY e ZAKK separados em cômodos diferentes, quando saímos, pois ZAKK morde muito as pernas de OZZY.
    Tenho que fazer alguns pagamentos agora e depois vou fazer 1 ou 2 molduras para publicar aqui no blog.
    Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir