sexta-feira, 31 de maio de 2024

NM_FRAME_31-05-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the pretty frame Neli
    It's lovely.
    Today I had eye appointment at hospital for my eyes.
    I had to wait a long time.
    They want me to go back next week for more tests.
    The weather has been sunny and warm.
    Have a good weekend Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Aqui o tempo está bonito e a temperatura está um pouco quente de dia e frio à noite. Ontem passamos o dia quase todo fora. Fomos a uma pequena cidade que tem um restaurante com comidas típicas da minha terra. Para chegar a esse restaurante, precisamos passar por outras 4 cidades. O passeio foi cansativo, mas foi bom.
    Estou fazendo fisioterapia indicada pelo médico e estou gostando dos resultados. Meu marido também está muito melhor com essa fisioterapia. Nós esperamos que isso nos traga mais mobilidade nos membros inferiores.
    Espero que seus exames sejam bons e você possa melhorar.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir