sábado, 1 de junho de 2024

NM_FRAME_01-06-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the very pretty frame.
    Today we had lots of rain.
    I made soup with small pasta and vegetables.
    My husband likes soup a lot
    I done some of my cross stitch duck then I sorted out a box which has art supplies.
    I like sorting through my art things.
    Now my husband has gone to bed and I will read for a while
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Ontem foi um dia agitado aqui, pois tivemos exames médicos, meu marido e eu, mas hoje só meu marido tem 2 exames para fazer, eu não tenho, mas meu marido gosta que eu acompanhe ele sempre.
    Você terminou seu bordado de pato?
    Tenho que preparar o café agora, pois daqui a pouco sairemos para o hospital.
    Vamos almoçar fora, pois não terei tempo para preparar o almoço. Meu marido também gosta muito de sopa, mas só quando é servida na refeição da noite.
    Aqui está frio, mas eu gosto do frio.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir