segunda-feira, 3 de junho de 2024

NM_FRAME_03-06-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame Neli
    Thank you.
    Today has been hot.
    We went shopping.
    Looked at the clother's shop but did not buy any thing
    Then went and brought food in the big supermarket
    I have done a bit of my cross stitch duck.
    Next week my husband has to have an injection in the eye.
    Age brings health problems.
    Have a good weekend Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Aqui estamos com uma temperatura amena, agradável, embora desde anteontem a temperatura baixou e esteve frio. Hoje aqueceu um pouco.
    Minha filha comprou um bolo, que eu gosto muito, para mim.
    O bolo é feito com creme e abacaxi e é preparado como uma torta, em camadas, é muito gostoso. Eu só gosto de bolo branco, não gosto de bolo de chocolate. Só gosto de chocolate em barra ou como bombom.
    Meu marido vai fazer uma ressonância magnética do crânio na segunda-feira. Eu também farei um exame igual, mas ainda não está marcado.
    Hoje estou com muita dor no quadril direito e estou andando com muita dificuldade. Estou fazendo aplicação de ultrassom no local, espero estar melhor amanhã .
    Gostaria de ver seu bordado quando você terminar.
    Cara amiga, um fim de semana maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir