segunda-feira, 10 de junho de 2024

NM_FRAME_10-06-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the frame Neli.
    It's pretty.
    Today was as at the hospital with my husband
    He had to do checks as he is having an injection in his eye on Thursday.
    The weather is hot and sunny
    Sending love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos um dia ensolarado e morno, com um pouco de neblina.
    Ontem foi um dia muito cheio de coisas para serem feitas. Fomos à costureira para fazer um vestido para eu ir ao casamento de uma amiga no início do mês que vem.
    O resto do dia eu e minha filha abrimos algumas caixas da mudança e tiramos impressoras e roupas minhas e do meu marido. O maior trabalho foi arrumar tudo isso em seus lugares. Ainda falta arrumar a metade das minhas roupas.
    À tarde temos fisioterapia. Tenho que fazer alguns pagamentos, ainda.
    Espero que tudo corra bem com seu marido na quinta-feira.
    Agora vou preparar o almoço.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir