quinta-feira, 13 de junho de 2024

NM_FRAME_13-06-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Thank you for the frame Neli.
    I like it.
    Today My husband had an injection in his eye in day hospital.
    He was the first patient so we were back home by lunch time.
    The weather has been a bit cooler.
    I prefer it.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui o dia continuou com sol e um pouco de calor e a previsão é que amanhã continue assim também.
    Hoje fui com meu marido à clínica e a médica tirou um lesão que apareceu na perna dele e ela mandou fazer um exame( biópsia ) no material coletado. Espero que o exame tenha um bom resultado.
    Espero que seu marido esteja bem e que o tratamento com a injeção resolva o problema.
    Amei o seu bordado do pato, é muito bonito e muito alegre.
    Querida amiga, um excelente fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. O efeito daquela parede de tijolos maciços, junto às flores, me remete a construções antigas que sempre vi em regiões rurais. Sou nascido e criado em Guarulhos, e desde 2018 morando em Itanhaém, mas conheço razoavelmente o Rio Grande do Sul por viagens que fiz para lá e para o Uruguai quando trabalhei em uma fábrica que tem clientes no Cone Sul. E mesmo que o meu sangue holandês me faça ter um orgulho pela tradição no cultivo de flores ornamentais até na cidade de Holambra, a colônia alemã do Rio Grande do Sul também costuma ser bem caprichosa na manutenção de jardins ornamentais na região turística da Serra Gaúcha.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    É bem perceptível o seu orgulho pela sua ascendência e isso é de ser admirado. Como a maioria dos brasileiros, meus ascendentes vieram de vários países, os meus mais próximos vieram da França, da
    Espanha e da Polônia.
    Na Europa, de um modo geral, as pessoas cultivam flores e aquelas que imigraram para o Brasil e se radicaram no sul e no sudeste continuam cultivando flores.
    De São Paulo conheço pouco e de Guarulhos só o aeroporto.
    Sou apaixonada por tudo que é antigo e isso ainda se vê um pouco nas áreas rurais. Sou de Porto Alegre mesmo.

    ResponderExcluir