sexta-feira, 30 de outubro de 2020

NM_FRAME_30-10-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Nous voila à nouveau confinés, mais bon, j'ai de quoi faire et j'ai du stock de laines et de fils pour broder!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Aqui ainda estamos podendo sair de casa, mas de máscara e com cuidados, mas em lugares onde muitas pessoas vão ao mesmo tempo, está proibido ir.
      Também tenho muita coisa para fazer em casa, mas não vou bordar agora.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Today is warm and sunny.
    I went to buy some meat for the weekend.
    Then i went for a walk with my husband.
    I made lamb in sauce and we had fresh pasta.
    Now i am having coffee.
    Have a good weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Aqui o dia está muito quente e com muito sol.
      Hoje foi o dia da limpeza semanal do apartamento e também fui para a cozinha, fiz feijão com verduras e carne seca, arroz branco e um ensopado de peito de frango. Eu gosto muito da comida que preparo pois tempero ao meu gosto.
      Minha neta saiu com o marido e minha bisneta para passear e depois vai trazer minha bisneta para dormir aqui comigo.
      Estou preparando tudo para a vinda dela.
      Seu almoço me deixou com água na boca, que delícia!
      Querida amiga, um sábado maravilhoso para você e seu família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir