quarta-feira, 17 de março de 2021

NM_FRAME_17-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'aime beaucoup l'idée du vieux parchemin.
    Aujourd'hui, je vais à l'hôpital privé de La Rochelle pour subir un examen, après, j'en saurai davantage. Je vais en profiter pour voir mon amie qui habite là-bas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Espero que seu exame seja bom e o resultado mostre estar tudo bem com sua saúde.
      Que bom você aproveitar sua ida a essa cidade para visitar seu amigo, assim você se distrai um pouco. Aqui eu me divirto fazendo molduras, vendo filmes e montando quebra-cabeças(daquele site que você me mandou o link).
      Querida amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Today we had a little snow in the morning.Then it melted when the sun came out. It is cold out so have stayed home.
    I have just done the tail on my cat cross stitch but still have the legs to do. When i finish i will send a picture but not yet.
    Have a lovely day Neli. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos um dia de chuva, mas é sempre calor.
      Minha neta trouxe minha bisneta para cá pela manhã, almoçaram conosco e minha neta foi resolver umas coisas e deixou Maria Helena aqui pela tarde e só agora veio buscá-la.
      Maria Helena e OZZY brincam o tempo todo e é divertido vê-los brincando.
      Logo você irá terminar seu bordado e vai fazer outro lindo também.
      Vou ver se consigo fazer outra moldura de Páscoa, mas talvez ainda faça de flores hoje.
      Tenho que preparar novas flores, pois fico usando sempre as que gosto mais e são mais bonitas.
      Querida amiga, um dia lindo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir