segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_28-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Good morning Neli.
    Love this frame.
    I love dogs and miss my one who died from old age a few years ago.
    Woke up to more snow coming down.
    Its very cold.
    Will not be going out today.
    Have a great day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine bom dia!
      Aqui estamos com calor, um belo sol e muitas nuvens, mas, esta noite tivemos uma tempestade muito grande, com uma chuva muito forte, com ventos muito fortes também, com muitos e muitos raios e grandes trovões, parecia que o céu estava caindo sobre nossas cabeças, isso demorou quase 1 hora.
      Então fomos dormir, mas às 3:00 AM o alarme de incêndio do prédio disparou e deixou todo mundo apavorado e então foram verificados os 5 andares e estava tudo bem, creio que foram os raios e a corrente elétrica que deram pane no alarme de incêndio. Tivemos uma noite bem movimentada.
      Agora vou buscar OZZY que está na cama de minha filha para dar comida para ele, pois fui mais cedo e ele se agarrou com Erika e não quis descer da cama.
      Espero que o tempo esquente um pouco aí para vocês.
      Eu me lembro do seu cachorro, um Labrador claro, muito bonito, você me mandou foto dele.
      Querida amiga, um dia ótimo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir