quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

NM_FRAME_01-12-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Great Christmas frame Neli.
    Thank you.
    Today is cold but dry.
    We went shopping.
    I brought a Jacket which i can wear at Christmas
    Then we went to buy our favourite bread and some fresh salmon which i cooked for lunch.
    I have cleaned in the kitchen and now will do some cross stitch.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga!
    Aqui continuamos com sol e calor, espero que isso seque um pouco as encostas dos morros, muito molhadas por essa semana de chuvas fortes, e as encostas não desmoronem mais.
    Aqui está tudo bem, OZZY passeia muito, ele ama sair de casa e passear, pela rua, pelo shopping, pelas lojas.
    Eu gosto muito de ficar em casa.
    Hoje estou com dor de cabeça desde cedo e agora descobri que os bombons de gelatina e açúcar estão me dando dor de estômago, creio que são os corantes que usam nelas.
    Segunda-feira tenho outra consulta com o médico que está tratando da minha coluna vertebral.
    Toda vez que venho visitar minha filha faço muitas compras para mim, para ela, para meu marido, minha neta, bisneta e todos meus parentes próximos. Aqui também abuso da comida que eu gosto e que não encontro em Manaus.
    Aqui no Brasil a alimentação é típica em cada região. Por ser um país continental, as regiões tem vegetação e climas próprios. Isso faz com que a alimentação seja diferente entre o norte e o sul, por exemplo.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir