sábado, 3 de dezembro de 2022

NM_FRAME_03-12-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    This morning we had rain but some sun in the afternoon.
    It is cold all day.
    We went to the post office and then to do some food shopping.
    Brought extra to put in our store cupboard in case we have snow.
    Hope you are having a good Saturday Neli.
    Sending hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Aqui estamos com sol e calor desde cedo da manhã.
    Eu levantei tarde, eram mais de 8:00 horas da manhã, estou com dor de cabeça todo dia, sempre que acordo e hoje não é diferente. Mais tarde vem uma amiga nossa aqui e vamos conversar um pouco.
    OZZY recebeu uma visita ontem, era um enorme goldem da vizinha da Erika e ele correu logo para comer a comida e beber a água do OZZY e carregou os brinquedos do OZZY também. OZZY ficou uma fera, parecia um leão, enfrentando um cão maior do que ele umas 8 vezes, pelo menos.
    Eu estava conversando, pelo telefone, com meu marido e acreditamos que ele está com uma forte depressão.
    Querida amiga, um excelente sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir