quinta-feira, 25 de julho de 2024

NM_CARDS VARIOUS_25-07-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Em meio a divagações sobre cachorros, será coincidência que a fruta de rosa-mosqueta retratada nesse papel de carta também seja conhecida como rosa canina?

    Mas para mim é um pouco mais difícil assimilar que um cachorro vá achar que é gente, apesar de cachorros pequenos às vezes parecerem achar que são os bebês da casa mesmo. Minha irmã teve um colega de escola meio brucutu mas gente boa, sempre muito decente e cuidadoso com as meninas, e o cara tinha um pinscher marrom que era o xodó dele. Na época da apendicite da minha irmã, ele foi na casa dos meus pais alguns dias ajudar a minha irmã com umas coisas de escola, estava mais carinhoso que de costume, até aturou ouvir um CD inteiro da Avril Lavigne com a minha irmã logo no dia que ela voltou do hospital, mas sempre parecia ter pressa para voltar para casa dar atenção para o pinscher. O único defeito do moleque era ser torcedor do Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Adriano!
    Já vi que você, em relação a futebol, é como eu: se a pessoa torce por um time rival ou mesmo um time que eu antipatize, penso que isso é um defeito da pessoa.
    Quanto a cães, passaríamos horas falando deles e nunca acabaríamos o assunto. Imagine a experiência que temos com esses seres maravilhosos, temos um sem número de casos interessantes na memória, envolvendo os nossos cães e os cães dos nossos conhecidos.
    Não conhecia a fruta da rosa mosqueta, mas acho lindas essas frutas. Na minha ignorância, pensei que eram cerejas.
    Ah, quando digo que há cães que pensam que são gente é porque eles participam de tudo na família, sem a menor cerimônia e ficam revoltados quando impomos certos limites a eles.
    Caro amigo, um ótimo fim de semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente seja mesmo cereja. Muitas plantas tem flores parecidas umas com as outras. E bem que eu achei que essas cerejas estavam mais roxas que de costume para frutas de roseira canina.

    ResponderExcluir
  4. E quanto aos cachorros participarem de tudo junto da família, é o mais comum de acontecer hoje. Quando algum amigo que tem cachorro vem passar uns dias no litoral, a primeira preocupação é ver um lugar que seja pet friendly. O jeito às vezes é alugar uma casa de temporada como muitos ainda fazem. Mas um amigo meu quando vem com a família sempre traz o cachorro, um golden muito tranquilo que não dá trabalho mesmo no meu apartamento.

    ResponderExcluir
  5. Lovely picture paper Neli
    Thank you.
    Tomorrow Stella arrives
    I have cleaned her bedroom and made up the bed.ready for her
    Tomorrow morning will do a food shop buying all her favourite foods.
    She arrives after lunch.
    I am excited.
    Have a great weekend Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Eu estava preocupada porque você não veio mais aqui, mas agora já sei o porquê da sua ausência : Stella está chegando!
    Você e seu marido devem estar muito felizes, eu imagino.
    É claro que você precisava arrumar tudo para a chegada de sua filha e também precisa comprar amanhã cedo a comida que ela gosta. Isso tudo ocupa muito tempo.
    Aqui eu estou com pouco tempo
    para cuidar do meu marido e do OZZY e ainda cozinhar, lavar louça, arrumar, etc.
    Tenho demorado no computador visitando anúncios de venda de apartamentos e também tenho entrado em contato com corretores. Como esta cidade tornou-se turística, o preço dos imóveis subiu vertiginosamente e a maioria dos imóveis se tornou inacessível para comprar. Além disso, temos que escolher um imóvel que atenda nossas necessidades.
    Faz 3 dias que minha dor de cabeça voltou, mas hoje resolvi não tomar remédio para isso e estou passando um dia bem ruim com essa dor, mas se voltar a tomar o remédio, a dor vai se tornar constante novamente.
    Zakk veio passar o fim de semana em casa, mas na segunda-feira volta para o treinador, por mais algum tempo. Ozzy está com muito ciúme do Zakk e não quer brincar com ele e nem está suportando ficar perto dele, pois Zakk incomoda demais o OZZY( que já é um cão adulto) e Zakk ainda tem 8 meses, apenas.
    Christine, estou feliz por você ter Stella por algum tempo com vocês, aí. Espero que vocês se divirtam muito e aproveitem bem esses momentos juntas.
    Querida amiga, uma ótima noite para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir