segunda-feira, 11 de setembro de 2023

NM_FLOWER CARD_11-09-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    Today has been warm and sunny.
    We went out for coffee and then brought some food items.
    I have done some of my embroidery and also went on the computer for a while.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Desde as 9:37 AM estou tentando mandar este comentário para você e esta é a terceira vez que recomeço a escrever, mas meu marido fica me chamando para mexer no notebook dele, pois ele esquece tudo e não consegue fazer coisa alguma, até o almoço que eu estava fazendo quase queimou...
    Minha faxineira não veio porque teve que levar o marido ao hospital e meu serviço aumentou. Estou assim sem poder fazer direito alguma coisa que tenha que fazer, desde sábado passado. Para piorar meu nobreak estragou a bateria dele e meu computador está ligado direto na tomada e aqui tem muita queda e falta de corrente elétrica e o computador desliga e fica desatualizado e volta para o ano de 2002 e tenho que atualizar 21 anos, além de perder tudo que eu estava fazendo.
    O técnico pretende trazer o nobreak hoje, com uma bateria nova.
    Eu estava tentando escrever na moldura anterior, mas como você escreveu nesta, aqui estou escrevendo também.
    Meu marido não melhorou da coluna e anda de muletas e tenho que fazer tudo para ele.
    Espero que a cirurgia do seu marido seja marcada logo.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir