sábado, 12 de outubro de 2024

NM_FRAME_12-10-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    I have made some more cards.
    Also been busy as in two weeks time I go to England.
    My husband stays home.
    Weather has been good.
    Sunny and warm but cold at night.
    Thinking of you Neli
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui tem estado quente de dia e de noite esfria um pouco, também.
    Tenho tomado uma medicação que consiste e doses altas de vitamina B 12 e um remédio para dor que ameniza um pouco a dor.
    Estou muito feliz porque consegui comprar uma boa casa, em um bom lugar, dentro das minhas possibilidades financeiras.
    Vamos mandar fazer uma pintura nas paredes internas e fazer algumas adaptações e creio que antes do fim de novembro possamos nos mudar para lá.
    Espero que dê tudo certo para sua viagem e que você se divirta
    muito.
    O amanhecer visto da sua janela é lindo!
    Imagino que os novos cartões que você fez sejam tão bonitos quanto aqueles que você me mostrou.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!'
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. O aspecto de madeira com uma pintura envelhecida nessa moldura me faz lembrar da época que chalés de madeira eram mais comuns como casa de veraneio, e também como era muito comum casas de madeira em regiões rurais. Muita gente passou a preferir a alvenaria por achar que é mais "chique" e que a casa parece mais arrumada, mas até uma choupana humilde às vezes parecia um pedaço do paraíso em viagens de férias para ver os parentes. E esse verde bem bonito do meu Palmeiras ainda me chama mais a atenção.

    ResponderExcluir